sábado, 15 de dezembro de 2012

A Few of My Favourite Things | 5






Falta pouco mais de uma semana para o Natal e não é fácil entrar no mood com um clima tão diferente daquilo que sempre associei ao Natal! mas estou a esforçar-me!

Deixo-vos a minha árvore de natal favorita, enfeitada com pássaros (vivos!). Além disso, os enfeites arrumam-se a si próprios, embora mais depressa do que eu desejaria...

Como vão os vossos preparativos? Eu já fiz algumas das prendas, faltam-me comprar outras, mas para mim não peço muito... sou como a canção... All I Want for Xmas is You!


Costumam ter um Calendário de Advento nas vossas casas? Desde dia 1 de Dezembro que já podem visitar diariamente o Cookies Advent Calendar da Saveur e descobrir que linda bolachinha vos está reservada!

Sem saber o que oferecer este Natal? Que tal fazer prendas deliciosas para os seus amigos?

Mais uma revista (Foodie Crush) com imensas ideias para esta quadra festiva. E como ideias nunca são demais, trago ainda o link do número de Natal de 2011 desta  revista online.

Um site que descobri esta semana e recomendo visitem a cozinha da Mel!

Boa semana e bons preparativos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Que bonita original árvore de Natal :)) estou a imaginar o tempo por aí quentinho e repleto de sol :) por aqui chove, chove e chove :( frio, frio e frio :(
    Obrigada por toda a informação colocada no teu post. Adorei!
    Bom domingo e beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara,
      Lamentavelmente há já três dias que não para de chover. Está bem que a temperatura está um pouco melhor, mas o Verão aqui é muito ingrato... todos os dias chove.
      Muito obrigada pelo teu comentário.
      Bjnhos e boa semana

      Excluir