segunda-feira, 4 de junho de 2012

As Amantes do Verão #4 | O que não gosto no Verão...

Mesmo os frutos mais doces podem ter espinhos...



Não gosto, no Verão, do lixo deixado nas praias, dos incêndios maldosos, de praias cheias (evito-as!), de areia nos calções de banho, de jogadores de bola pouco conscienciosos (dos outros gosto!), de escaldões (evito-os também!), ... E ainda assim, quando não consigo evitar, suporto e dou graças por estar no Verão e poder aproveitar o tanto e tão bom que ele nos traz.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Incrivel... somos poucoas!
    Sabes, eu também não gosto do verão... do excesso de calor que sinto, odeio sentir-me suada.
    Odeio a praia, areia no corpo dá comichão. Odeio queimaduras solares, e faço sempre...
    Num ano, cheo a não ir à praia, e vivo mesmo em frente.
    Adoro o mar no Inverno... caminhar à beira mar, ouvir as ondas rebentar...
    Enfim... Odeio o Verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selene!
      Tenho estas coisas que não gosto tanto no Verão, mas na verdade eu sou do calor e do sol. Estou desejando de chegar aí a Portugal para dar um salto à praia (mas sempre o mais longe possível das multidões!), pois percebo bem o que dizes.
      Um grande beijinho e voos de bom fim de semana

      Excluir