sábado, 6 de abril de 2013

A Few of My Favourite Things | 10



A música de hoje, pelo grande Yo-Yo Ma, serve de fundo para uma performance extraordinária de um artista que não conhecia - Lil Buck. Vale a pena!

Chegou a Primavera e com ela algumas revistas on-line. É o caso da  revista Sal y Pimienta e do tão esperado número de Primavera da Sweet Paul Magazine. Uma revista lindíssima, como sempre, cheia de receitas, ideias de decoração e de crafts. Vale a pena ver e rever!

Sabem como gosto de gatos! Quando vi estas fotos, tive de partilhar convosco.  Ao longo dos últimos treze anos a fotógrafa japonesa Miyoko Ihara tem fotografado a sua avó, Misao. Há cerca  de oito anos, a avó Misao encontrou um verdadeiro companheiro de vida, o gato Fukumaru, branco e com um olho verde e outro azul, com quem partilha o seu dia a dia. É esta forte cumplicidade que Miyoko espelha nas suas fotografias, reunidas em livro.  O livro está disponível na Amazon e podem ver algumas das fotos aqui.

Ainda na área da fotografia, trago-vos o trabalho absolutamente incrível do fotógrafo londrino Gavin Hammond, que também é escritor, produtor, músico, cineasta, poeta.  Gavin apresenta uma série de fotos da cidade de Londres reflectida em poças de água. Espreite o site do artista e a sua página do Flickr, com toda a sequência de “London In Puddles”.

Já ouviram falar do projecto One Day on Earth? Esta iniciativa já teve lugar a 10.10.2010 e a 11.11.2011. Por todo o mundo pessoas gravaram durante esse dia e  essas filmagens foram editadas de forma a fazer um filme.Vejam o thrailer one day on earth 12.12.12! Ficamos a aguardar o filme!

Boa semana e bom mês de Abril!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ótimas dicas.
    Dei uma passadinha para te dizer que tem novidades lá no Blog :)
    E também para te desejar Um Bom Fim de Semana.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir