quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vamos Fazer Bolachas! - Round-up Abril

E cá estamos de volta, no dia marcado, para fazer o balanço do Vamos Fazer Bolachas! de Abril.

Sob o signo dos frutos, o limão foi rei e senhor, logo seguido pelos frutos vermelhos que também marcaram uma forte presença. Combinados com o forte aroma do gengibre ou adornadas com sementes de papoila, as bolachas, biscoitos e bolinhos, encheram as casas dos blogs participantes de doces fragrâncias e deixaram a mesa de Abril do Vamos fazer Bolachas! muito bem composta.




Tivemos veteranos do desafio e também alguns estreantes. A todos o meu sincero agradecimento pelas vossas participações e pelo carinho que sempre me dispensam. E agora, que já estamos todos de água na boca, Vamos Saborear Bolachas!



A Mané e o Mel, do blog O Bolo da Tia Rosa, foram os primeiros a chegar e vieram directos da cozinha onde  fizeram estes apetitosos Palmiers de Limão. Já comia um (ou mais)!!!





A Paula, do blog Doce Mais ou Menos, tirou do forno uns belos Biscoitos de Azeite e Laranja. Tão bons!





O blog Cozinhar Sem Lactose trouxe umas deliciosas Bolachas de Chocolate com Recheio de Morango! Gostam, nao gostam? Siiimmm!!





A Isabel, do blog O Sítio das Delícias, trouxe estas Bolachas com Morangos. Lindas, não são?



A Gila, do blog Flores de Oliveira, presenteou-nos com estes apetitosos Shortbreads de Limão, Gengibre e Sementes de Papoila. Podiam ser melhores? Não acredito!





A Lua, do blog As Fases da Lua, trouxe estas deliciosas Bolachas de Limão e Gengibre. Benvinda Lua e que esta seja a primeira de muitas participações.





Outra cara nova no Vamos Fazer Bolachas!, a Filipa do blog As receitas da Minha Cozinha, chegou com umas originais Bolachas de Framboesa com Sementes de Papoila. E que cor e sabor que elas têm!





A Mena, do blog As Aventuras de Uma Mamã, trouxe estes Bolinhos de Pêra e Merengue de Limão. Nao há dúvida que são de fruta e que parecem deliciosos!




Veio de Espanha mais uma estreia no Vamos Fazer Bolachas! O blog Dulces Frivolidades publicou a receita passo a passo para fazer estas giríssimas Bolachas de Melancia, que não só parecem como sabem a este delicioso fruto. Lindas!



A Lenita, do blog Tentações Sobre a Mesa, trouxe uns fantásticos Biscoitos de Framboesas e Mirtilhos. Lindos e deliciosos como ela sabe fazer!




 A Joana, do blog Entre Tachos e Sabores, trouxe uns perfumadíssimos Biscoitos de Especiarias e Laranja! Vamos provar?




E no último minuto, chegou a Carla Sofia, do blog A Madeirense Carla Sofia, com estas deliciosas Bolachinhas de Limão! Impossível não gostar.



Todas estas delícias vieram juntar-se à proposta do Cravo & Canela para este mês: uns perfumados Crinkles de Limão que deram o mote ao desafio.

Dia 1 de Maio chega mais um desafio. Somos trabalhadores mas também somos gulosos, por isso a palavra de ordem é: Vamos Fazer Bolachas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Ooooooooooooh que pinta más buena tiene todo. Besos

    ResponderExcluir
  2. Todas as participações deixaram-me com água na boca :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderExcluir
  3. Qual delas a melhor???
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhh.... não consegui.. :( mas o proximo estou de volta.. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindas as participações!
    Estou ansiosa pelo próximo desafio!
    Bjs

    Lua

    ResponderExcluir
  6. Tão lindas, que deliciosa selecção.

    Beijinhos, venha o próximo desafio.

    Paula

    ResponderExcluir
  7. Todas estão magnificas fico com umas quantas de cada.

    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Essas bolachas são espetaculares e lindas.
    Adorei!!

    ResponderExcluir