segunda-feira, 17 de março de 2014

Vamos Fazer Bolachas! - Roud-up Fevereiro 2014




Um ano inteiro a Fazer Bolachas fez-nos merecer uma festa. Não foi fácil, é certo. Convidados a postos, bolachas prontas e não havia meio de voltar a internet para nos podermos juntar todos. 

Hoje, com a sala pronta, limonada e chá sobre a mesa, tantas e variadas delícias com um lindo dia de sol e calor para vos esperar, vamos começar a festa. 



As primeiras bolachas para a festa de aniversário do Vamos Fazer Bolachas! são obra da Raquel do blog Delicias cá de Casa e vamos ver quem resiste a estas Bolachas de Amêndoa com Recheio de Chocolate. Eu é que não sou, de certeza!





Estas Bolachinhas Coloridas são  a participação da Mena, do blog Aventuras de uma Mamã! Eu aceito o café e uma bolachinha (ou mais) e, é claro, a rede já está pronta querida Mena!




Olhem só que delícia o blog Cozinhar sem Lactose preparou para o Vamos fazer Bolachas! Estas Bolachas de Noz e Gengibre devem ser mesmo boas...





Mais decadente que isto é difícil... mas são uma delícia! A Maria João, do blog Ponto de Rebuçado - receitas, mandou a nossas boas intenções para o espaço e veio tentar-nos com estas Barrinhas Decadentes de Caramelo e Chocolate!






A Ana, do blog Telita na Cozinha, também veio à festa e trouxe umas Bolachas de Pistáchio e Cardamomo, tão bonitas como deliciosas.






Temos uma estreia! A Ana, do blog De Volta à Cozinha, preparou estas belas Bolachas de Aveia e veio fazer parte do grupo do Vamos Fazer Bolachas! Bem vinda






A Ana, do blog Sra. D. Anica, vem à festa do Vamos fazer Bolachas! e traz estas Bolhachas de Chocolate e Pimenta Rosa. Adoro Cookie Pops!





A Paula, do blog Doce Mais ou Menos, preparou estas apetitosas Crackers com Sementes para a festa do Vamos fazer Bolachas!. Devem ser fantásticas com queijo.






Que lindas estas Bolachinhas Sandwich de Chocolate e Menta que chegaram ao Vamos Fazer Bolachas!. São do blog Dona Biscoito e são um sucesso comprovado em qualquer festa de aniversário.






A Roseli, do blog Receitas d'Casa, também não podia faltar à festa de aniversário do Vamos Fazer Bolachas! e trouxe estes Amanteigados de Coco, que estão de se desfazer na boca. Delícia!






A Lia, do blog Lemon & Vanilla, preparou estas maravilhosas Bolachas de Limão e Alecrim e enviou-me uma caixinha delas pelo correio (mal posso esperar!).






A Sandra, do blog That Cake Sweet, também apostou numas belas Bolachas de Coco, para a festa do Vamos Fazer Bolachas! Com um chá ficam uma delícia!







A Gori, do blog Doce Fim de Semana, trouxe estas Bolachas de Abacate e Chocolate, deliciosas e saudáveis. Não podia ser melhor!




Para celebrar e apagar as velas, no Cravo e Canela preparámos  umas bolachas de Creme de Avelãs e Cacau. São mesmo boas!


Muito obrigada a todos pela participação nesta festa de aniversário e em todo este ano de Vamos Fazer Bolachas! A todos os que nos lêem e experimentam as nossas bolachas (na realidade ou em imaginação) a minha enorme gratidão e a garantia de que serão sempre bem vindos nesta cozinha.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Eu amo bolachas! Confesso que acabo mais fazendo na época do Natal, que aqui na Alemanha sao bem tradicionais no fim do ano. Agora nao tenho mais desculpas pra nao fazer bolahas o ano inteiro, inspiracao é o que nao falta aqui!

    ResponderExcluir
  2. Giras! Todas! Quero uma de cada! :-) (ou mais)

    ResponderExcluir
  3. Tantas bolachinhas boas! Agora fiquei com vontade de comer algumas :)

    ResponderExcluir
  4. oh tantas bolachas lindas e gulosas, adoro este desafio:)


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Um desfile fabuloso Manuela. Venha o próximo!!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não participei na festa! Ficaram lindas as bolachinhas ;)
    bj

    ResponderExcluir