domingo, 20 de novembro de 2011

O Trigo já fez Sete Meses

O Trigo foi o primeiro cão que tive depois de adulta e rapidamente conquistou o meu coração. Brincalhão e cada vez mais robusto, por vezes já é difícil acompanhar as suas correrias, resistir (de pé) aos seus saltos e ter um orçamento compatível com as nossas roupas que acabam por ficar estragadas no processo!




Olhar terno e com um sinalinho charmoso no focinho, conquista aqueles por quem passa, principalmente as meninas e as senhoras que o acham um fofo e o enchem de festas e beijos... Enfim é um verdadeiro "Ladies Dog"!


Com sete meses, está um matulão, com cerca de 30 quilos, que ele consegue transformar em força e obstinação quando assim o entende (principalmente na hora de ter de voltar para o canil!), mas que também podem ser de ternura e alegria quando nos vê chegar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Parabéns ao Trigo, é lindo! Adoro cães e tenho muitas saudades dos meus. Uma longa vida ao Trigo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Helena! Eu e o Trigo agradecemos. Imagino as saudades e o que lhe deve ter custado deixar os seus em Portugal.
    Um beijinho e votos de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Seu cão é um fofo! Minha irmã tem um parecido com o seu...eles são muito amigáveis e brincalhões mesmo. Um beijo a vocês todos aí.

    ResponderExcluir