quinta-feira, 23 de maio de 2013

E no Fim da Festa... Uma Oferta para os Convidados




Hoje em dia é ponto assente que, festa que se preze, tem de terminar com a entrega de uma lembrança aos convidados. Tento sempre arranjar lembranças feitas por mim e, no caso das festas de aniversário do meu filho, sempre tentei que fossem tão saudáveis quanto possível.

Este ano, como os colegas do colégio sempre apreciam as bolachas que ele leva para o lanche, preparei saquinhos com dois tipos de bolachas e com uma pequena etiqueta de agradecimento. As fitinhas de seda verdes e azuis que preparei inicialmente foram substituídos por cordel, muito mais másculo e adequado a um rapaz de quinze anos (toma lá que é para aprenderes!)





As etiquetas de agradecimento fazem parte de um conjunto para impressão que a Catch My Party disponibiliza gratuitamente aos seus leitores. Em tons de azul e verde maçã (há também em tons de rosa), combina riscas, bandeirolas e balões (tema que evitei por me parecer mais infantil). Não abusei muito na decoração porque o meu "cliente" passa por uma fase mais despojada e minimalista. Mas coloquei umas bandeirolas a desejar um Happy Birthday e compus um menu do dia, para além dos saquinhos de oferta.


As bolachas escolhidas para colocar nos saquinhos já foram publicadas e podem encontrá-las em: Bolachas de Cacau, Flor de Sal e Pimenta e em Bolachas de Limão, Gengibre e Sementes de Chia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: