sábado, 24 de novembro de 2012

A Few of My Favorite Things | 2





Volto com mais algumas das minhas coisas favoritas! Fotografia, gastronomia, música e cinema

 A semana passada a Pami Sami do Receitas do Menu Verde, achou que poderia ser interessante formarmos uma iniciativa em que, quem quisesse, partilhava os seus achados semanais (ou mensais!). Quem se quiser juntar é bem vindo!

Esta semana a banda sonora está a cargo de Sarah Vaughan.

Photography site de uma dinamarquesa a viver em Nova Iorque, com belas fotos de temas diversificados.

Diferentes pontos de vista, trazem-nos diferentes perspectivas... Desert Air, é constituído por um conjunto de dez fotografias de desertos de todo o mundo, retiradas a partir dos céus.

Foi encontrado aquele que se pensa ser um dos primeiros filmes de Hitchcock e está disponível na rede. Se é fan de Hitchcock, vale a pena ir espreitar.

Vêm aí um filme sobre o papel das mulheres na cozinha, cozinha tradicional francesa e presidentes da república! Eu quero ver Les Saveurs du Palais, mais alguém quer ver?

Esta semana mais uma sugestão de uma revista on-line, com sugestões variadas para quem se interessa por design de interior, crafts e gastronomia. É a versão digital do Holiday Gift Guide de 2012 da Revista Anthology .

Dia 20 de Novembro foi lançado o primeiro livro da Isabel Zibaia Rafael - mais conhecida como Laranjinha - do blog Cinco Quartos de Laranja. Estou desejosa de folhear o Cozinha para Dias Felizes!

Para os mais gulosos, um blog cheio de coisas doces. Vale a pena visitar o Yoya's Treats!

Que tal fazermos umas páginas dos nossos albuns de viagens, organizando por cores... a ideia vem deste livro da Nichole Robertson - Paris in Color!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário